Você já imaginou fazer tudo o que quisesse? Ter certeza de que ninguém chamaria sua atenção, ou reprovaria ou condenaria? Saber que suas ações não teriam consequências das quais você não gostaria?

Ou você já imaginou voltar no tempo? Poder corrigir decisões que você entende que foram incorretas, fazer opções diferentes, dizer um sonoro “sim” ao invés de um “não”? Voltar atrás e consertar aquilo que saiu errado! Tente imaginar… O que você mudaria? O que faria diferente? O que jamais faria de novo? O que faria do mesmo jeito?

Imagine que nós temos provas de que existe vida após a morte! Imagine que a vida terrena é uma atribuição temporária, mas que existe toda uma eternidade para ser vivida. Imagine que nossa rápida passagem por esta vida determina a existência que teremos na eternidade. Sua vida estaria sendo como é? Você estaria se preocupando com as coisas que te angustiam? Você estaria investindo sua vida nestas prioridades que elegeu como primordiais?

Finalmente, imagine-se perdendo as pessoas que mais ama! Eu sei, isso a gente não quer nem imaginar! Mas faça um esforço. Imaginou? Do que você se arrependeria? De nunca ter dito o quanto ama? De nunca ter dado o devido valor? De ter deixado para dar flores quando a pessoa amada não pode mais saber do seu amor? De ter adiado sonhos, de não ter dado tempo, de ter valorizado as coisas e não pessoas?

A próxima série de mensagens da CELT vai mexer com a IMAGINAÇÃO. O que você faria? Se

  • 04/06 – FOSSE LIVRE PARA FAZER TUDO QUE QUISESSE?
    11/06 – PUDESSE VOLTAR NO TEMPO?
    18/06 – SOUBESSE QUE HÁ VIDA APÓS A MORTE?
    25/06 – PUDESSE PERDER A QUEM MAIS AMA?

Não perca! Sua vida será impactada!

Compartilhe este conteúdo!